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O desafio neste projeto era produzir um vídeo usando somente animação 2D, combinando imagens que já haviam sido produzidas pelo game studio, usando o mínimo de ilustração de novas imagens. .
Então o meu trabalho aqui foi pensar em qual história poderíamos contar com esse material que já havia sido produzido, sem deixar de lado aspectos técnicos importantes, como por exemplo um bom início (hook).
A ideia foi explorar um momento que acontece logo no início do game, onde o jogador assume o papel de melhor amigo da Brooke. Assim, o jogo começa com uma ligação da Brooke contando que está presa numa mansão, mas sem dar muitos detalhes do que aconteceu, como ela chegou lá ou como são as pessoas que a mantendo presa. Assim, entendi que havia uma oportunidade narrativa aqui, pensando em como dar mais detalhes de como teria sido essa ligação completa.
Além disso, outra preocupação era mostrar mais a personalidade da Brooke, que é uma personagem inteligente, engraçada, espirituosa e um pouco atrapalhada. O trabalho de atuação de voz foi importante para refletir essa personalidade, que fica evidente no trecho “Every room is a puzzle”, por exemplo.
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