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Neste projeto, existiam basicamente dois grandes objetivos: utilizar uma câmera em terceira pessoa (para dar mais dinamismo à narrativa) e representar uma das principais táticas de jogo, que é a combinação de personagens para realizar um ataque.
Com relação à câmera, o jogo apresenta uma visão 2D, bem próximo do visual de jogos de plataforma. Para o gameplay, essa câmera funciona muito bem, pois garante ao jogador uma visão completa do jogo. Agora, para um vídeo de aquisição de novos usuários, a quantidade de informação (com as 3 pistas, os 2 castelos, mais os personagens de cada jogador), a sensação é que a pessoa que está assistindo ao vídeo não saberia para onde olhar.
Por isso, mudamos a câmera para uma visão em terceira pessoa, representando o próprio jogador - é por isso que, após se esconder atrás de uma pedra, o guerreiro lança uma carta para liberar o golem.
Essa combinação guerreiro-golem pode ser usada no jogo: o golem consegue receber muito dano, protegendo o guerreiro, que chega praticamente intacto ao castelo adversário para então realizar o ataque e destruí-lo.
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